12 julho, 2007

Sapatos e heróis

Eu acreditava que se meus sapatos ficassem virados para baixo, uma tragédia aconteceria.

Provavelmente me falaram isso para me incentivar a manter minhas coisas no lugar, e os sapatos guardados. Confesso que o mais fácil era deixá-los no meio do quarto, do jeito que eles caíssem quando eu os chutasse fora de meus pés.

Isso criou uma neura infantil em mim, e eu ficava o tempo todo verificando se nenhum sapato estava virado pela casa, prevenindo que algo ruim acontecesse a minha família...

Me sentia uma verdadeira heroína a cada pé de sapato que eu arrumava....

3 comentários:

Anna Paula disse...

Eu acreditava que nao podia deixar roupa do lado avesso pelo mesmo motivo...

Anônimo disse...

ate hj nao consigo ver um sapato virado, nem uma roupa do lado avesso!!! hihihihi

beijos

Unknown disse...

Oi, Cássia. Cheguei aqui através de um post do "Pensar Enlouquece...".

Legal o teu blog. Esse negócio aí do sapato virado até hoje me incomoda...e olha que eu já passei dos quarenta! Outras coisas que me diziam quando criança era que não podia misturar suco de manga com leite e que as orelhas cresceriam sem parar se misturassemos carne vermelha com peixe {hã...quem iria fazer uma mistura dessas?}.

O suco de manga com leite eu desencanei só na adolescência, mas o sapato virado...tem tratamento prá isso? he he he

abração