27 junho, 2007

Um pouco de história....

Essa idéia de um blog sobre nossas reminiscências infantis começou em 2002. Eu "encontrei" a dica no blog do Inagaki, mais especificamente neste post. Ele, por sua vez, contava que inspirou-se no I used to believe.


Na época, eu me inspirei em ambos, e resolvi copiar. Passado um ano mais ou menos, por motivos alheios a minha vontade, precisei abandonar o site. Fiquei sem acesso regular a internet, perdi o auxílio de um colega que postava comigo, os e-mails de contribuição foram acumulando-se, e não tive mais tempo de fazer a triagem e postar. Os aquivos continuam , mas eu não consigo mais acessar essa conta.


Sendo assim, nessa "nova edição", pretendo resgatar os melhores momentos da versão anterior, e complementar com novas contribuições que receber.


Participem!

Nenhum comentário: