10 novembro, 2007

Continuidade

Eu estou com poucas lembranças da minha infância para compartilhar. No blog que eu iniciei há alguns anos atrás, eu recebia muitas colaborações, e então eu somava com as minhas, agrupava as parecidas, e diariamente eu tinha matéria para o blog.

Como agora eu tenho poucas colaborações e eu também tento manter este outro blog aqui, só pelo prazer de escrever, então estou pensando em unir os dois.

Vou escrever aqui coisas que acreditávamos quando crianças ou não. Vou escrever. E se você passar por aqui e ler, espero que goste.

Quando eu era criança, eu acreditava em diários, escrevia tudo para um dia reler e me lembrar como eu era, ou para "guardar para meus filhos". Eu não tive filhos, e nem mesmo guardei os diários, em algum momento da minha vida, precisei do espaço que eles ocupavam nos armários, mas agora, vou continuar com eles (os diários) aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda hoje escrevo em "diários" com as mesmas ideias que você comentou no post. Como ainda sou muito jovem, não sei qual será o destino do meu atual diário, que na verdade é quase um rabisco e no qual só escrevo de vez em quando.